quinta-feira, 14 de julho de 2011

Hoje eu Tive um Sonho (Parte 2)

Hoje sonhei estar caindo no mais profundo abismo, rodeado pela escuridão de lembranças que eu pensava ter esquecido, lembranças de um passado que ainda nem aconteceu. Nada vejo além de imagens, fragmentos de uma vida que nem parece minha. O mundo começa a girar lentamente, sonhos passam por mim como nuvens numa ventania, pensamentos invadem minha mente e minhas memórias começam a mudar. Vejo lembranças do que ainda não aconteceu e visões do que jamais acontecerá, tenho lembraças de vidas que nem são minhas, vidas de diferentes pessoas, vidas que jamais existirão. O mundo gira, tudo gira. Estaria o mundo girando ao meu redor ou será que sou eu quem gira ao redor do mundo? Vejo pessoas andando por caminhos invisíveis, girando e dançando ao meu redor, girando como gira o mundo, girando como giram as cabras. O mundo gira cada vez mais rápido, ele continua a girar até não restar mais nada além dessa escuridão em meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leitores dos Boêmios