quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Hoje eu Tive um Sonho

Hoje sonhei que o mais encantador dos anjos veio em minha direção e pegou minhas mãos dizendo-me o que de mais belo eu poderia ouvir enquanto me levava ao infinito. Voavamos por sobre toda a terra, vimos os lugares mais espetaculares do mundo: caichoeiras, florestas, campos floridos, o mar... lugares os quais já havia visto, mas, nos quais jamais habvia reparado. Era quase tudo tão belo quanto aquele anjo. Vimos o sol nascendo, vimos o sol se pondo, nunca havia percebido o quão magnifico era um por-do-sol. Será que poderia ficar melhor? Ao fim do dia por sobre as nuvens paramos, o anjo olhou em meus olhos, aproximou seu rosto do meu e sussurrou em meus ouvidos:
_ Adeus!!!
Mal o anjo terminou de falar e eu pude sentir o meu corpo caindo. As nuvens passavam por mim enquanto eu via a Terra se aproximar. Só o que conseguia pensar é se eu iria morrer. Mas, antes de chegar ao chão, o sonho acabou. O sonho acabou mas eu jamais acordei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leitores dos Boêmios